Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

Taça de Portugal de Karting com transmissão em direto das finais

Contagem decrescente para a 36º edição da Taça de Portugal de Karting Tranquilidade, este fim-de-semana, de 7 e 8 de Outubro, no Kartódromo Internacional de Braga numa prova organizada pelo Clube Automóvel do Minho. Mais de 70 pilotos inscritos, divididos por seis categorias, lutam pelo título que consagra, numa corrida única, os vencedores da emblemática Taça, uma referência no panorama nacional.

foto24-tomas-alves-3o-categoria-iniciacao.jpg

 

As corridas finais previstas para Domingo, 8 de Outubro, terão transmissão em directo (http://videos.sapo.pt/veusv3DB4trYRGKfnCSp) para todos aqueles que não podendo deslocar-se a Braga, não querem perder pitada das corridas que se anteveem muito disputadas e aguerridas. Mais tarde, em data e hora a anunciar, a Bola TV fará o diferido destas mesmas provas.

Importante ainda salientar que graças do apoio da Tranquilidade será possível, tal como já aconteceu o ano passado, oferecer prémios monetários aos três primeiros classificados das seis corridas finais.

Em termos desportivos, e no que toca à categoria Iniciação teremos seis pilotos em pista com os três primeiros classificados do Campeonato Nacional, Pedro Moura, José Maria Gouveia e Tomás Alves a marcarem presença e certamente a quererem a desforra de um ano de competição. A eles juntam-se Pedro Soares, Diogo Caetano e a piloto mais jovem em competição Joana Lima, que completou recentemente 5 anos e é a única menina neste grupo.

No que aos cadetes diz respeito, o número de inscritos é mais vasto com 19 pilotos, entre eles, claro, o actual campeão em título, Adrian Malheiro que se sagrou recentemente também Campeão de Espanha de Karting. Maria Germano Neto é a presença feminina no grupo

PUB