Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

Sp. Braga sofre primeira derrota caseira 0-1 contra FC Porto

Entrada em campo bastante forte do FC Porto, a procurar desde logo colocar-se na frente da partida. Corona marcou o golo que deu a vitória ao FC Porto diante o Sporting de Braga, em jogo a contar para a 4.ª jornada da I Liga.

ng8761340.JPG

 

O Sporting de Braga fez um jogo pobre, com exceção dos últimos 10/15 minutos da primeira parte, com evidência para uma segunda parte em que, tendo de atacar porque estava a perder, não criou uma real situação de golo.

Abel Ferreira:

image.aspx.jpg

 

«Gostava de ter apanhado o Porto numa semana limpa» “Gostei do jogo, as duas derrotas que temos estamos a falar de duas equipas que têm como obrigação vencer o campeonato. Hoje gostava de ter apanhado o Porto numa semana limpa, não foi possível. Temos seis pontos, o campeonato é uma maratona, vamos continuar na luta, não é agora que vamos decidir a classificação».

Sérgio Conceição:

IMG_0939.JPG

 

«Podíamos ter feito mais dois ou três golos» «Foi um bom jogo. Entrámos forte, com uma intensidade muito grande e vontade de agredir o adversário e chegar à baliza. Aqui ou ali houve uma ou outra saída do Braga, mas sem criar problemas. A nossa primeira meia hora foi fantástica. Depois o Braga cresceu um pouco, por erros individuais nossos. Houve alguns momentos em que senti que a equipa estava desconfiada em termos defensivos e não gostei»

PUB