Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

SC Braga/AAUM vence Sporting CP e empata final

O Braga colocou-se em vantagem logo aos dez segundos, com um golo de Tiago Brito, dando o mote para um jogo intenso em que a reação do Sporting teve efeito aos 13 minutos, por intermédio de Merlim. O golo do internacional italiano não abalou a confiança dos bracarenses, que tinham nas bancadas do Pavilhão da Universidade do Minho, António Salvador, presidente do clube, a assistir ao encontro.

IMG_9816.JPG

 

O empate feito por Dieguinho, aos 33', imprimiu um novo tom na partida, cujo resultado seria fixado já nos segundos finais por Pedro Cary.

As duas equipas voltam a encontrar-se no sábado, às 21h00, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, no terceiro jogo de uma final disputada à melhor de cinco.

 

 Paulo Tavares quer agarrar luta pelo titulo em Alvalade

O treinador do Braga está confiante que a equipa vai dar sequência ao triunfo desta quarta-feira

NOTICIA-paulo-tavares-i-.jpg

 

 

 

Nuno Dias pede "mais respeito" dos árbitros

Nuno Dias, treinador do Sporting, felicitou o Braga pelo triunfo (5-4), que igualou a eliminatória e foi crítico em relação à atitude da sua equipa e à arbitragem.

nuno_dias_sporting_final2013_futsal_800_533_lusa.j

 

 

GNR  teve de intervir ao intervalo e no final da partida

Com o pavilhão da Universidade do Minho completamente cheio, registaram-se momentos de tensão entre adeptos de Braga/AAUM e Sporting. A claque leonina apenas ficou completa ao intervalo, depois de uma entrada a conta-gotas, e dezenas de adeptos bracarenses ficaram retidos junto ao pavilhão para evitar confrontos.

Já no final do jogo e quando apenas se encontravam adeptos do Sporting a GNR foi forçada a “descarregar nos adeptos leoninos

 

IMG_9819.JPG

 

 

 

PUB