Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

Ricardo Rio quer “reforçar” votação e ganhar todas as juntas

O candidato da coligação ‘Juntos por Braga’ (PSD/CDS-PP/PPM) à autarquia bracarense tem como “ambição” para as eleições de 01 de outubro “reforçar” a votação para a câmara e Assembleia Municipal e “se possível ganhar todas as juntas de freguesia”.

ricardo-rio.jpg

 

À margem de um almoço com Alberto Feijóo, presidente do Partido Popular da Galiza, Ricardo Rio, que conquistou a Câmara Municipal de Braga em 2013, salientou que está convicto da vitória “desde a primeira hora” e que o “eco” das propostas da coligação que lidera junto dos bracarenses reforça aquela convicção.

O líder da ‘Juntos por Braga’ deu ainda conta da vontade de “reforçar a cooperação” já existente com a Galiza em campos como a promoção turística, industrial e para a valorização da Linha [ferroviária] do Minho.

“A nossa ambição é a mesma desde a primeira hora, reforçar a nossa votação para a Câmara Municipal, reforçar e conquistar uma maioria na Assembleia Municipal e, se possível, ganhar todas as Juntas de Freguesia ou uma maioria substancial delas”, afirmou Ricardo Rio.

Para o candidato do PSD/CDS-PP/PPM a vitória é certa: “Convicção na vitória tivemos desde a primeira hora, não só tínhamos consciência do trabalho que fizemos, das propostas que apresentámos para o futuro, mas nomeadamente do eco que elas propiciavam aos bracarenses no contacto que vamos tendo com vários milhares de pessoas”, explicou Ricardo Rio.

E porque o convidado do almoço tem ligações à Galiza, Rio referiu ainda a ligação entre Braga e aquela comunidade autónoma espanhola como sendo uma ligação a aprofundar.

Queremos reforçar ainda mais esta cooperação, aspetos fundamentais como a promoção turística da cidade, para a atratividade, não só turística, mas em termos industriais. Do ponto de vista dos cidadãos, somos das autarquias mais empenhadas na valorização da Linha do Minho, julgamos que o Celta tem que ser um investimento crucial para os governos dos dois países”, enumerou.

De Alberto Feijóo, o candidato da ‘Juntos por Braga’ recebeu elogios e um testemunho de convicção na renovação do mandato.

Alberto Feijóo, presidente do Governo Regional da Galiza. DR

Ele [Ricardo Rio] é um bom candidato, foi um excelente presidente da câmara e acredito que Braga quer um político que represente o futuro de Braga e, sem dúvida, que Ricardo Rio representa isso“, declarou o líder do PP espanhol.

A 01 de outubro concorrem à Câmara Municipal de Braga Ricardo Rio (Coligação ‘Juntos por Braga’- PSD/CDS-PP/PPM), Miguel Corais (PS), Carlos Almeida (CDU), Paula Nogueira (BE) e Armando Caldas (Nós Cidadãos!).

PUB