Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

Neymar, vestido à PSG, deu 'cheiro' de magia no Parque dos Príncipes

Reforço do emblema francês apresentou-se frente a um 'batalhão' de jornalistas.

 

image.aspx.jpg

 

Terminada a habitual conferência de imprensa de apresentação, Neymar dirigiu-se ao relvado do Parque dos Príncipes, onde, já com a camisola do Paris Saint-Germain, deu os seus primeiros toques na bola no novo clube.

Com classe e técnica, o internacional brasileiro deu mostras da técnica que o carateriza, perante um autêntico ‘batalhão’ de jornalistas que acorreram à chegada do reforço do conjunto parisiense.

 

"Estou muito feliz, [Paris] é uma cidade maravilhosa, um grande clube. Estou ansioso por começar a treinar com os meus novos companheiros e começar a jogar pelo PSG. É uma questão de ambição. O clube tem a mesma ambição que eu tenho. Quero desafios cada vez maiores. O meu coração disse-me para tomar esta decisão, para manter a minha ambição, dar o meu melhor e ajudar a equipa a conquistar muitos troféus. [Falta de protagonismo por causa de Messi] Não, não teve impacto na minha decisão. Quis vir para Paris, um novo desafio. Não foi porque não me sentia a estrela principal do Barcelona. Não é isso que estou à procura em Paris. Estou à procura de novos desafios, novos títulos. Sonho sempre mais alto", começou por atirar Neymar.

PUB