Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

Mulher morre em acidente na estrada da Penha em Guimarães

Casal morre após colisão em Mesão Frio Uma mulher e um homem morreram após uma colisão entre duas viaturas, quando seguiam, anteontem à noite, na Rua Nossa Senhora da Penha, na freguesia de Mesão Frio, no concelho de Guimarães. O acidente, que aconteceu por volta das 20.15 horas, provocou a morte imediata da mulher. A outra vítima mortal ainda foi transportada para o Hospital de Braga, mas acabou também por não resistir aos ferimentos. Do sinistro resultou ainda um ferido ligeiro, que seguia na outra viatura, que foi levado para o Hospital de Guimarães. No socorro estiveram os bombeiros voluntários de Guimarães e das as Taipas, bem como a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Famalicão, a SIV de Fafe e a Ambulância de Emergência Médica de Guimarães.

ng8899251.JPG

VÍTIMAS DE ACIDENTE EM MESÃO FRIO RESIDIAM EM AZURÉM

 

Deverão ser autopsiados esta segunda-feira os corpos das duas vítimas mortais do acidente de viação registado no passado sábado, ao início da noite, na Rua da Montanha, em Mesão Frio.

Irene Carneiro, de 63 anos, e Paulo Sousa, de 49, eram vizinhos e residiam em Azurém. 

As vítimas mortais seguiam na viatura de marca Opel que chocou com um veículo BMW que circulava em sentido contrário.

O acidente que ocorreu na estrada que liga Mesão Frio à Penha.

A mulher não resistiu aos ferimentos contraídos na colisão, falecendo no local. O homem foi  transportado ao Hospital de Braga, onde acabou também por falecer.

O acidente está a ser investigado pela PSP de Guimarães.

PUB