Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

Mulher de vídeo de sexo em avião da Ryanair diz que era só uma lapdance

 

Tracey será mãe de três crianças e dona de um café.

x-rated-d5wfd37z1opa140ieo2_t460.jpg

 

medida que o vídeo de um casal a ter relações sexuais a bordo de um avião da Ryanair vai ganhando visibilidade em vários órgãos de comunicação social, mais pormenores vão sendo revelados sobre o insólito acontecimento.

Se ontem se soube que o protagonista masculino é Shaun Edmondson e viajou para Ibiza sem a mulher, que está grávida, hoje é revelada a identidade da protagonista feminina do vídeo.

Segundo o Metro, trata-se de Tracey Bolton, de 39 anos, e mãe de três crianças.

A mulher contou a uma amiga que as imagens não são o que parecem e que não houve nenhum contacto sexual entre os dois. Tracey que se confessou "horrorizada" com o facto de o vídeo se ter tornado viral, diz, porém, que se tratou apenas de uma lap dance.

A amiga conta que Tracey teria estado a beber no aeroporto mas que "nada de mal aconteceu. Ela fez uma lapdance totalmente vestida apenas pela diversão. Não houve sexo nenhum".
 

Mãe britânica com 3 filhos

Tracey Bolton tem 39 anos, é dona de uma cafetaria e tem 3 filhos em casa quando se envolveu em um comportamento indecente com Shaun Edmondson, de 31 anos.

naom_5940e6cd121d7 (1).jpg

 

Ele deixou a mulher grávida em casa

Shaun Edmonsson viajou de avião para Ibiza para uma festa com os amigos. Para trás, deixava a namorada, #Grávida, em casa. Desde que o vídeo se tornou público que ninguém consegue o contatar. Supostamente, ele não está atendendo nem a mulher, grávida de seis meses.

De acordo com informações do jornal The Sun, Shaun ele é bem conhecido por se envolver com mulheres, [VIDEO] aleatoriamente, apesar de estar noivo de sua namorada, de 25 anos, que está grávida. "Essa é apenas uma mulher aleatória com quem ele est,. eles não se conheciam antes desse dia. Ele não parecia estar muito incomodado, deixou sua companheira grávida de seis meses em casa enquanto se divertia com estranhos", disse um amigo citado pelo The Sun.

Shaun trabalha como chefe de cozinha em um luxuoso pub familiar, que pertence a seus parentes. Uma passageira, que estava sentada ao lado do casal, pediu para se mudar por estar tão incomodada com o que estava acontecendo ao seu lado.

 

 

Apesar disso, ninguém fez nada para interromper o ato desse casal. "Eles estavam começando e parando, mas era completamente óbvio o que estava acontecendo. Todos nós demos boas risadas sobre isso. Foi muito engraçado", disse um dos passageiros. Um porta-voz da Ryanair disse: "Estamos investigando esse assunto. Não toleraremos comportamentos indisciplinados, perturbadores ou inadequados".

nintchdbpict000330663913.jpg

 

Veja Video Aqui

 

 

Guardar

PUB