Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

Mulher de Guimarães ganha 288 mil euros na raspadinha

Uma mulher de Guimarães ganhou 288 mil euros na raspadinha "Super Pé de Meia", dos Jogos Santa Casa. O prémio saiu ontem à tarde no Quiosque do Vale, na Rua Gil Vicente.

ng8803927.jpg

 

Joel Freitas e Paula Fernandes, os donos do quiosque, contaram ao JN que a cliente "comprou a raspadinha de cinco euros e levou para casa para raspar". Passado pouco tempo, regressou ao quiosque para certificar se as suspeitas se confirmavam e se tinha mesmo ganho 288 mil euros, divididos em 2000 euros mensais durante 12 anos.

A premiada "é uma cliente habitual da casa que compra uma raspadinha de vez em quando", revela Paula Fernandes. A mulher "ficou naturalmente muito feliz, sem reação, e nem falava quando a máquina confirmou", acrescenta Joel Freitas. A identidade da premiada não é revelada, mas sabe-se que tem idade na casa dos 40 anos.

Este é o maior prémio que aquela raspadinha atribui, e é também o prémio mais alto que o Quiosque do Vale já deu em raspadinhas. "No Totoloto já demos mais alto, mas na raspadinha foi o maior", adianta Paula Fernandes.

PUB