Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

Menina desaparece de madrugada após ser deixada na rua de castigo

Pai adotivo castigou filha por não beber um copo de leite a meio da noite.

22279387_1487719284645378_504537438708911980_n.jpg

 

ma menina de três anos foi dada como desaparecida horas depois de o pai a ter colocado na rua, de castigo, por volta das 3 horas da madrugada.

Wesley Matthews obrigou a filha a ir para o exterior da casa e a permanecer ao lado de uma árvore, castigando-a por não ter bebido um copo de leite. Quando a foi buscar, 15 minutos depois, Sherin Mathews já não estava lá.

A criança foi adotada na Índia, há dois anos, e estava desnutrida quando a família se mudou para os Estados Unidos. Desta forma, o pai justifica a necessidade de a menina ingerir algum alimento a meio da noite.

Wesley Matthews demorou cinco horas a dar o alerta às autoridades. Eram 8 horas da manhã de sábado quando disse à polícia que a filha estava desaparecida.

O departamento da polícia de Richardson, no Texas, usou o Facebook para divulgar a operação de buscas pela criança, indicando que usava um pijama preto e uns chinelos cor de rosa quando foi vista pela última vez.

De acordo com o Dallas Observer, o pai da menor foi detido por suspeitas do crime de abandono, mas acabou por ser libertado horas depois mediante o pagamento de uma fiança de 250 mil dólares, o equivalente a 212 mil euros.

 

PUB