Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

Mariah Carey criticada por manipulação excessiva de imagens

Os seguidores de Mariah Carey nas redes sociais acusaram a cantora de utilizar Photoshop de forma abusiva na mais recente sessão fotográfica protagonizada pela artista norte-americana.

ng8751578.JPG

 

"Não és magra, aceita e isso e ama-te pelo que és" ou "quem queres enganar? Todos sabemos que não és assim ao vivo" são apenas alguns dos comentários de que Mariah Carey tem sido alvo. A cantora posou em topless para a edição especial da revista "Paper" que celebra os artistas que possuem espetáculos em Las Vegas, Estados Unidos. O uso da ferramenta de edição de imagem para a capa da revista norte-americana não passou desapercebido aos fãs.

Nas redes sociais, a artista de 47 anos mostrou-se satisfeita com o resultado da sessão fotográfica e partilhou a fotografia de capa pedindo aos seguidores que comprem uma cópia da revista "para descobrirem tudo o que aconteceu em Vegas, mas que não fica em Vegas", escreveu na legenda da imagem.

Sem ainda se pronunciar sobre o assunto, a intérprete do tema "Touch My Body" revelou recentemente à publicação "Page Six" que sempre se sentiu insegura com a sua aparência física. "Sempre tive uma autoestima baixa e as pessoas não percebem isso". A compositora afirmou ainda que merece "o mesmo respeito" que as outras pessoas. "Por vezes é complicado baixar as nossas defesas", rematou.

ng8751579.JPG

ng8751580.JPG

 

PUB