Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mais Atual

Maior massacre nos EUA causou pelo menos 59 mortos e 527 feridos

Pelo menos 59 pessoas morreram na sequência de um ataque a tiro em Las Vegas, Estados Unidos, no domingo à noite, segundo o último balanço revelado esta segunda-feira. Atirador suicidou-se.

ng8832835.jpg

 

A polícia de Las Vegas, Estados Unidos, disse o autor dos disparos de armas de fogo num festival de música "country" provocou, segundo um novo balanço, pelo menos 59 mortos e 527 feridos.

O suspeito foi identificado como sendo Stephen Paddock, um habitante de Mesquite, na zona de Las Vegas. A polícia revelou também a sua data de nascimento: 4 de setembro de 1953, o que significa que tem 64 anos.

É o mais mortífero ataque deste género da história dos Estados Unidos e o presidente do país, via Twitter, reagiu pouco depois, enviando condolências às famílias. Mais tarde, numa declaração ao país, Donald Trump classificou o ataque como um ato de "maldade pura".

O suspeito foi identificado como sendo Stephen Paddock, um habitante de Mesquite, na zona de Las Vegas. A polícia revelou também a sua data de nascimento: 4 de setembro de 1953, o que significa que tem 64 anos

 

PUB

1 comentário

Comentar post