Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

Liga Europa: Sp. Braga jogo hoje na Bulgaria

Abel Ferreira: «Às vezes é preciso perder para depois se ganhar»

img_841x470$2017_11_01_19_51_18_1329991.jpg

 

Técnico do Sporting de Braga assumiu que a sua equipa se quer desforrar da derrota no último jogo e desvalorizou a sua ausência no banco de suplentes.

 treinador do Sporting de Braga, Abel Ferreira, assumiu que a sua equipa se quer desforrar da derrota na Pedreira e vencer o Ludogorets, esta quinta-feira, em partida da quarta jornada do Grupo C da Liga Europa.

Recorde-se que há duas semanas, os minhotos perderam (2-0) na receção ao campeão búlgaro, derrota que implicou a queda para a segunda posição do grupo. Portanto, o técnico bracarense quer recuperar esses pontos no terreno do adversário.

«Às vezes é preciso perder para depois se ganhar e, mesmo sem ver, é preciso acreditar. Em relação ao outro jogo já tenho dito que os jogos são irrepetíveis. Aprendemos com os nossos erros, fizemos a análise e hoje somos ainda mais conhecedores do que o nosso adversário pode fazer», referiu na conferência de imprensa de antevisão, já na Bulgária.

De acordo com Abel Ferreira, o jogo desta quinta-feira «será uma nova oportunidade de a equipa conseguir a desforra».

«É isso que vamos fazer desde o primeiro segundo com cabeça, com a nossa identidade e com qualidade. Vamos jogar para vencer», garantiu.

O treinador do Sporting de Braga foi expulso no jogo disputado em Portugal, embora tenha desvalorizado a sua ausência do banco.

«Há um trabalho feito e estes jogadores sabem quando têm de atacar ou defender um resultado. Seguramente que amanhã [quinta-feira] vamos estar preparados e focados. Não está o treinador no banco, mas está a restante equipa técnica e tenho plena confiança nela e nos meus jogadores», concluiu.

Sporting de Braga e Ludogorets defrontam-se esta quinta-feira às 18h00, em Razgrad.

PUB