Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

IV Gala do Desporto de Braga

Pelo quarto ano consecutivo, o Município de Braga homenageou todos aqueles que, em prol de uma modalidade, de um clube, de uma Cidade e inclusive do próprio País, alcançaram resultados de elevado mérito desportivo.

23551208_1740628505968329_3274940806122261483_o.jp

 

 

Atletas, dirigentes, treinadores, árbitros, assim como o melhor evento desportivo do Concelho, tiveram o merecido reconhecimento nesta IV Gala do Desporto que encheu o Theatro Circo, em Braga.

O júri atribuiu o prémio de melhor árbitro a Nuno Manso, da Associação de Futebol de Braga, enquanto Vítor Silva, do Hóquei Clube Braga venceu na categoria de melhor treinador.

O prémio de melhor dirigente desportivo foi atribuído a Guilherme Freitas, dirigente do ABC/UMinho e o prémio de Mérito e Excelência a José Carlos Macedo, atleta de Boccia.

Os Bracarenses também foram chamados a participar nesta IV Gala do Desporto, para eleger o melhor evento desportivo do ano.

Através de uma votação online, o ‘Braga Street Stage’, a classificativa espectáculo do Rally de Portugal foi a prova vencedora, numa categoria que integrava, ainda, a Meia Maratona de Braga, o Campeonato Europeu de Rope Skiping, a Rampa da Falperra e a Corrida de S. João.

Os títulos nacionais e internacionais alcançados pelos clubes e atletas também foram reconhecidos pelo Município de Braga, numa Gala que se revelou transversal a todas as modalidades.

Do desporto adaptado, à Dança desportiva, passando pelo ténis, futebol, karaté, andebol ou atletismo, foram centenas de atletas distinguidos pelas suas conquistas.

PUB