Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

Irina Shayk mostra-se tal como veio ao mundo quatro meses depois de ter sido mãe

Irina Shayk é a protagonista da edição de agosto da revista “Vogue” espanhola. As imagens são da autoria do célebre fotógrafo Mario Testino que captou a manequim completamente despida pela primeira vez desde que foi mãe, há quatro meses.

Irina-Shayk_-741x486.jpg

 

Irina Skayk mostra não ter atravessado alguns dissabores com a sua condição física, algo que muitas mulheres experienciam depois da maternidade. A modelo, de 31 anos, já havia publicado, aliás, uma fotografia no Instagram poucas semanas após o nascimento de Lea de Seine, a sua primeira filha fruto do relacionamento com o ator norte-americano Bradley Cooper. A imagem comprovava a impressionante recuperação física da manequim.

A antiga companheira de Cristiano Ronaldo é agora a mais recente protagonista da edição espanhola da revista “Vogue”. Uma das imagens captadas por Mario Testino mostra Irina completamente nua. O único adereço usado pela modelo russa é um chapéu da autoria do designer de moda Eric Javits. A sessão fotográfica terá ocorrido no passado dia 9 de junho, altura em que a manequim publicou uma imagem nas redes sociais ao lado do renomado fotógrafo.

Um mês depois de ter dado à luz, Irina Shayk fez a sua primeira aparição pública no Festival de Cinema de Cannes em representação de uma conhecida marca de cosmética. A modelo brilhou na passadeira vermelha com um vestido amarelo da Versace e a excelente forma física já era evidente. Entretanto Irina já prepara as novas campanhas para as marcas Intimissimi e Bluemarine.

 

PUB