Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

Incêndio destrói escritórios de fábrica em Braga

O primeiro piso da empresa Polisequidade, na freguesia de Semelhe, em Braga, ficou totalmente destruído pelas chamas, na sequência de um incêndio que deflagrou esta segunda-feira à tarde, pelas 16 horas.

ng8763041.JPG

 

O espaço atingindo pelo fogo era destinado aos escritórios, tendo ardido "todo o material importante para gerir a empresa" e, também, "material pronto a sair para um cliente", com valor de seis mil euros, lamentou o administrador, que preferiu não ser identificado.

No momento do incidente, ninguém se encontrava no interior da empresa de acabamentos de torneiras, que emprega cinco funcionários. O dono tinha saído há instantes "para ir buscar uma peça" e foi surpreendido com as chamas, assim que regressou, pouco tempo depois.

Ainda tentou dominar o incêndio com um extintor e mangueiras, mas não foi possível, tendo sido necessária a intervenção dos Bombeiros Sapadores de Braga.

"Quando chegámos tínhamos o edifício em chamas, com o piso superior todo tomado pelo fogo. A empresa adjacente também já estava cheia de fumo e foi necessário fazer ventilação da mesma", explicou o chefe de piquete, Luís Pedrosa.

A administração promete continuar a laborar, assim que restabelecer as condições de trabalho.

PUB