Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

Há 75 mil euros para os jovens de Braga “investirem” na cidade

Dia 31 de Agosto é o último dia para submeter propostas para o orçamento participativo juvenil Tu Decides 2018

OP2018.jpg

 

Faltam 12 dias para terminar o prazo de candidatura para o orçamento participativo juvenil de Braga Tu Decides 2018. Organizado pela Câmara de Braga, em colaboração com o Conselho Municipal de Juventude, a iniciativa é dirigida a jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 35 anos, de forma individual ou colectiva, que sejam residentes, estudantes ou trabalhadores do concelho de Braga. O Tu Decides é um programa no qual os jovens podem submeter as mais variadas propostas, como a requalificação de espaços, formações ou eventos pensados para a cidade.

Com candidaturas abertas para a terceira edição, o orçamento tem uma verba de 75 mil euros, sendo que cada proposta não pode ultrapassar um terço desse valor. O número de vencedores é determinado pelo montante disponibilizado para cada projecto, pelo que são escolhidas as propostas mais votadas até atingir o montante geral disponibilizado.

Os projectos apresentados à Câmara devem abranger as áreas da educação e formação, emprego e empreendedorismo, saúde e bem-estar, participação cívica, voluntariado e inclusão social, diálogo intergeracional ou cultura e criatividade.

 

PUB