Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

Guimarães estreiam-se na Liga Europa frente a Salzburgo

O Vitória recebe o FC Salzburgo, esta quinta-feira, pelas 20h05, na estreia da Fase de Grupos da Liga Europa.

No regresso às competições europeias, a equipa de Pedro Martins defronta na jornada inaugural o actual 2.º classificado do campeonato da Áustria, um dos principais candidatos a discutir o título daquele país.

A UEFA nomeou o árbitro Aliyar Aghayev, do Azerbaijão, que contará com os auxiliares Zeynal Zeynalov e Rza Mammadov. Os árbitros assistentes adicionais - Rahim Hasanov e Orkhan Mammadov - bem como o quatro árbitro, Mubariz Hashimov, chegam igualmente do Azerbaijão.

Os sócios do Vitória terão de pagar um bilhete no valor de 10 euros para assistir ao jogo com o FC Salzurgo. O preço, definido pela SAD do Vitória, destina-se aos associados que não pretendem comprar o pack para a Liga Europa, cujo custo é de 20 euros para os três jogos do Grupo I que se realizarão no Estádio D. Afonso Henriques. Para o público em geral os bilhetes custam 18 euros e destinam-se às bancadas Norte (visitantes), Bancada Poente Inferior, Nascente e Sul.

Além do jogo Vitória-FC Salzburgo, esta quinta-feira o Marselha recebe o Konyaspor

liga_europa_sic.png

 

Pedro Martins: «Numa competição curta começar bem são passos largos»

"Queremos mostrar à Europa a nossa equipa e a qualidade dos atletas, sendo que muitos deles vão fazer a sua estreia, o que por si só já é um fator de motivação. Queremos fazer história, era importante passar a fase de grupos, muito positivo para o clube e para os atletas. Trata-se de um jogo importante, numa competição tão curta começando bem são passos largos», começou por dizer Pedro Martins em conferência de imprensa."

«Andamos um ano a lutar para chegar a esta fase, é importante o apoio dos adeptos em grande número. Prevejo um jogo de equilíbrios, os adeptos serão importantes. O fator experiência não acho que vá ser determinante», concluiu.

PUB