Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

FC Porto e Sérgio Conceição: acordo praticamente fechado

Treinador português tentará desbloquear situação com o Nantes.Dirigente Frances criticou atitude dos 'dragões' e insiste que o treinador tem um contrato de três anos para cumprir. "Sérgio Conceição deixou-se seduzir pelo FC Porto" referiu presidente do Nantes.

 

thumbs.web.sapo.io.jpg

 

 

O FC Porto pretende oficializar rapidamente a contratação de Sérgio Conceição.

De acordo com o apurado pelo Maisfutebol, o acordo entre clube e treinador é praticamente total, sobrando pequenas arestas a limar relativamente a algumas questões relacionadas com a formulação do próximo plantel e política desportiva do clube.

Nesta altura, de resto, o obstáculo maior é o vínculo ativo entre Conceição e o Nantes - até junho de 2020.

O nosso jornal sabe que o treinador procurará sensibilizar o presidente do emblema francês nos próximos dias, nomeadamente por existir também um problema pessoal grave, de um familiar próximo, a exigir a presença de Sérgio em Portugal. 

A SAD azul e branca acentuou as negociações na passada semana, com contactos objetivos na segunda e quarta-feira, e convenceu Sérgio Conceição a abandonar o projeto iniciado em Nantes a meio da temporada que agora findou.

No Dragão, o salário de Conceição rondará o milhão de euros/ano, praticamente metade do auferido na Ligue 1. A confirmar-se este dado, o FC Porto pagará ao novo treinador praticamente o mesmo que pagava a Nuno Espírito Santo.

PUB