Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

Câmara de Vizela lamenta "trágico e inesperado" falecimento do presidente da AIREV

A Câmara Municipal de Vizela lamentou, esta noite, o "trágico e inesperado" falecimento de Alfredo Ribeiro, presidente da Associação para a Integração e Reabilitação Social de Crianças e Jovens Deficientes de Vizela (AIREV) e da confraria de São Bento.

ng8938318.jpg

 

Em comunicado, a Autarquia vizelense realça que Alfredo Ribeiro foi um "homem com enorme dimensão humana e social, um dos principais rostos da solidariedade em Vizela e impulsionador do relevante papel que a AIREV desempenha atualmente no apoio a dezenas de pessoas portadoras de deficiência".

Recorde-se que Alfredo Ribeiro, de 72 anos, morreu atropelado ao final da tarde desta quinta-feira quando saía do hipermercado Continente de Vizela, pelas 18.45 horas. Apesar dos Bombeiros Voluntários daquele concelho terem chegado rápido ao local, já não foi possível fazer nada para impedir a morte.

Segundo a nota da Câmara, Alfredo Ribeiro "será sempre lembrado como um homem generoso, humano e muito próximo dos mais desfavorecidos, que desenvolveu um trabalho inquestionável e extraordinário no apoio às mais variadas necessidades".

A sua perda é, assim, "uma notícia extremamente triste para toda a comunidade vizelense", acrescenta a Autarquia liderada pelo independente Victor Hugo Salgado, que endereça as condolências à família e amigos.

PUB