Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

Benfica vence (3-1) em Guimarães num jogo quente

O Benfica venceu, este domingo, o V. Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques, com golos de Jonas, Samaris e Salvio, em jogo da 11.º jornada da Liga. Rafael Martins marcou pela equipa da casa.

Um jogo quente na Cidade Berço, nervos à flor da pele, interrupção nos minutos iniciais, ambiente frenético e um Benfica pragmático a ter a frieza necessária para passar (1-3) num D. Afonso Henriques em ebulição.

ng8901171.JPG

 


Declarações de Pedro Martins, treinador do V. Guimarães, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, depois da derrota (1-3) diante do Benfica:

“Estivemos a um bom nível fisicamente, não foi por aí que perdemos o jogo”

pedro_martins_35_0.jpg

 

 

Declarações de Rui Vitória, treinador do Benfica, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, depois do triunfo (1-3) diante do V. Guimarães:

“Belíssima exibição da nossa parte”

img_770x433$2017_01_03_21_31_59_1202845.jpg

 

 

 

Confrontos Guimarães: Adeptos fugiram da polícia para o interior do estádio e provocaram o pânico

O jogo em Guimarães ficou marcado por incidentes que começaram ainda antes do apito inicial. Começaram fora do estádio mas alastraram à bancada e provocaram mesmo a interrupção do encontro durante sete minutos. O Presidente do Vitória diz que vai pedir satisfações à polícia.

O árbitro Artur Soares Dias optou por interromper o jogo, uma vez que alguns indivíduos chegaram a entrar no terreno de jogo. Na origem dos distúrbios esteve o arremesso de uma grade por parte dos adeptos do Vitória. A consequente carga policial acabou por conduzir à fuga de dezenas de pessoas.

Cinco minutos depois, com a situação normalizada e os adeptos devolvidos aos respetivos lugares, o encontro foi reatado.

 

Júlio Mendes exige respostas da polícia

O presidente do V. Guimarães exigiu às forças policiais que expliquem a entrada "em pânico", a seu ver, anormal, de vitorianos em campo no início do jogo com o Benfica, da I Liga de futebol.

hqdefault.jpg

 

 

 

PUB