Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

Adeptos rivais fazem espera a líder dos Super Dragões

Fernando Madureira e outros elementos da claque do F. C. Porto foram surpreendidos à saída das instalações da TVI.

image.jpg

 

Fernando Madureira, conhecido no mundo do futebol como "Macaco", e outros elementos da claque do F. C. Porto, "Super Dragões", tiveram que recorrer à segurança da TVI e à polícia depois de, na noite de terça-feira, terem sido surpreendidos por dois carros cheios de alegados adeptos do Benfica, apurou o JN junto de fonte ligada à claque portista.

Tudo aconteceu depois da presença de "Macaco" num programa da TVI, em Queluz. Os "Super Dragões" acharam estranho que dois carros cheios de pessoas rondassem a zona àquela hora da noite e ainda enfrentaram os veículos, que acabariam por se pôr em fuga. Os "Super Dragões" avistaram ainda outros seis carros repletos de gente, motivo pelo qual recorreram à segurança da TVI, que achou estranho.

Por isso, a polícia também foi chamada ao local, tomou conta da ocorrência e, depois de reunidas as condições, deu início à viagem de regresso de "Macaco" e dos restantes "Super Dragões" ao Porto, que decorreu tranquilamente. Nenhum elemento da claque foi identificado.

PUB