Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mais Atual

Abel Ferreira confiante na qualificação do SC Braga para a Liga Europa

O treinador do Braga garante que a sua equipa vai entrar "focada" no jogo de quinta-feira com o Hafnarfjordur, de maneira a cumprir o objetivo proposto: estar na fase de grupos da Liga Europa.

image (2).jpg

 

"Os jogadores sabem da responsabilidade, estão alerta, é um objetivo comum e vamos procurar a vitória nos 90 minutos, contando com o apoio dos nossos adeptos. Vamos passar por dificuldades, mas juntos temos de ultrapassar os obstáculos, sempre fiéis à nossa forma de jogar".

"Sinto a mesma responsabilidade desde que assumimos este objetivo. É objetivo comum, que queremos muito, mas temos de fazer por ele. Temos de ser inteligentes e fiéis a forma de jogar. Há um conhecimento mútuo das equipas e temos de estar alerta. Somos o Braga, sabemos o que queremos e temos de estar alerta, sendo fiéis à forma de jogar. Mas queremos conquistar o primeiro objetivo da época".

"Respeitamos o adversário e temos de enfrentá-lo com a máxima competência e esperamos o apoio forte dos nossos adeptos".

 

Treinador do FH Hafnarfjordur diz que tem "20 por cento" de possibilidades

image (1).jpg

 

O treinador do FH Hafnarfjordur, Heimir Gudjónsson, afirmou esta quarta-feira que a sua equipa tem apenas 20 por cento de hipóteses de vencer o Braga, e seguir para a fase de grupos da Liga Europa.

"A eliminatória está complicada porque perdemos a primeira mão por 2-1 e, nesse sentido, temos poucas possibilidades. Mas vamos fazer o nosso melhor para fazer um bom jogo, mas vai ser difícil perante uma boa equipa como o Braga", disse na conferência de imprensa de antevisão da partida.

O treinador islandês considerou que a sua equipa tem apenas 20 por cento de probabilidade de passar à fase de grupos da Liga Europa, deixando elogios à turma de Abel Ferreira e à partida que fez na primeira mão.

 

PUB